A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/04/2016 16:20

Adolescente desaparecido há 3 dias é encontrado morto e com mãos amarradas

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais civis no local onde foi encontrado o corpo do adolescente (Foto: Divulgação)Policiais civis no local onde foi encontrado o corpo do adolescente (Foto: Divulgação)

Um adolescente de 16 anos de idade, que estava desaparecido desde segunda-feira (25), foi encontrado morto na tarde de hoje (28) em Caarapó, a 283 km de Campo Grande. O corpo, com sinais de tortura, foi deixado em um matagal numa chácara próxima ao bairro Santo Antonio.

De acordo com o site Dourados News, Emerson Pereira Ramos, 16, o “Nini”, já tinha passagens por vários crimes. A Polícia Civil investiga o caso, mas até agora não há pista dos autores. O rapaz foi morto a tiros e estava com as mãos amarradas para trás.

O corpo foi encontrado pelos policiais civis após uma denúncia à delegacia da cidade revelar que tinha uma pessoa morta perto de da cerca de arame da chácara. Emerson morava no bairro Santo Antonio. Segundo a polícia, adolescente foi atingido por tiros no pescoço e no peito.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions