A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

27/07/2011 09:28

Adolescente é apreendido com maconha embalada a vácuo em Ponta Porã

Ítalo Milhomem
A droga estava embrulhada a vácuo em 24 pacotes de plástico (Foto: DOF)A droga estava embrulhada a vácuo em 24 pacotes de plástico (Foto: DOF)

Um adolescente foi apreendido na noite de ontem (26), com 10 quilos de maconha embalados a vácuo que seriam levados da cidade de Ponta Porã para Campo Grande em um ônibus que fazia o trecho entre os dois municípios.

A apreensão ocorreu em uma barreira policial do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na BR-463 na região de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai.

Foram encontrados 24 pacotes de maconha embalados a vácuo, escondidas em duas malas. O adolescente dono da droga foi identificado e confessou que levaria a droga para uma pessoa na Capital, que lhe daria uma determinada quantia em dinheiro, mas não revelou o valor, nem que iria receber a mercadoria.

Ao conferir os documentos, do adolescente, foi verificado que ele também estava com documento falso, que teria sido roubado de outra pessoa. Ele foi apreendido e encaminhado para delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã para o registro da ocorrência.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions