ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Adolescente é apreendido por assassinato e alega que não se lembra do crime

Garoto entrou na casa da vítima sem conhecê-la e a matou com golpes de canivete

Mirian Machado | 19/05/2022 14:37
Aldair foi morto por adolescente a golpes de canivete. (Redes Sociais)
Aldair foi morto por adolescente a golpes de canivete. (Redes Sociais)

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido nesta quinta-feira (19) por assassinar Aldair Manoel de Souza, de 43 anos, com golpes de canivete no dia 1°, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande.

Ao Campo Grande News, o delegado responsável pelo caso, Caio Leonardo Bicalho Martins, contou que a autoria do crime foi identificada ainda na semana passada. Segundo o delegado, no dia do crime, o adolescente entrou na casa de uma vizinha da vítima, porém foi expulso.

Em seguida, entrou na casa de Aldair, quando o matou com golpes de canivete.

“Após a identificação do adolescente, representamos pela internação provisória dele, com o mandado de busca e apreensão o encontramos na casa de um parente”, explicou Bicalho.

À polícia, o garoto contou que estava sob o efeito de álcool e drogas e não se recorda de nada, apenas lembra do canivete sujo de sangue, mas segundo ele, não conhecia a vítima.

Durante as investigações, mais de 20 pessoas foram ouvidas e várias reconheceram o adolescente, pois estava antes e depois do crime próximo à casa da vítima.

O garoto deve passar por audiência de custódia. Depois, permanecerá na cela da delegacia aguardando vaga para uma Unei (Unidade Educacional de Internação) do Estado.

Nos siga no Google Notícias