A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

29/12/2017 21:37

Adolescente é encontrada com sinais de espancamento e morre

Nyelder Rodrigues
Vítima foi encontrada com sinais de espancamento (Foto: Reprodução / Facebook)Vítima foi encontrada com sinais de espancamento (Foto: Reprodução / Facebook)

A adolescente Franciely Ferreira de Freitas, de 16 anos, morreu quinta-feira (28) no Hospital da Vida, em Dourados, onde ficou internada após ser encontrada com sinais de espancamento e caída na avenida Presidente Vargas, em Fátima do Sul.

De acordo com o site SiligaNews, a menina morava com os avós em Rio Brilhante e estava em Fátima do Sul a passeia, na casa de familiares. Ela foi encontrada por volta das 14h caída perto do mercado Julifran.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com graves ferimentos na cabeça. Depois de receber atendimentos no Hospital da Sias, ela foi transferida para Dourados, onde morreu na tarde de quinta-feira.

O caso, por enquanto, ainda é um mistério, já que não há informações sobre como foram provocados os ferimentos na adolescente e nenhuma hipótese é descartada. A principal hipótese é de espancamento.

A família de Franciely já autorizou a captação de órgãos para doação. O procedimento ocorreu nesta tarde de sexta-feira (29) em Dourados. Já o velório acontece em Fátima do Sul. O caso está sob investigação da polícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions