ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei

Antes de ser enforcado, adolescente levou socos e chutes por parte dos autores

Liniker Ribeiro | 24/11/2017 07:44

Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Grande. A suspeita é de que a vítima tenha sido espancada por colegas de cela na noite da última quarta-feira (22), mas o crime só foi descoberto pelos agentes na manhã de ontem.

Segundo informações do site JP News, o adolescente foi encontrado, por volta das 6h30, enforcado e com sinais de espancamento pelo corpo. Um outro adolescente confessou autoria do crime, mas não revelou o que teria motivado tal ação.

Um terceiro envolvido confessou ter sido orientado a "ficar quieto" enquanto colegas imobilizavam e amarravam um pedaço de pano no pescoço da vítima. Ele confessou ainda que os autores também deferiram socos e chutes contra o adolescente, antes de assassina-lo.

Os envolvidos ainda teriam colocado o corpo da vítima sobre uma das camas da cela e, em seguida, deitado para dormir. Caso foi registrado e está sendo investigado pela 3º Delegacia de Polícia do município.

Nos siga no Google Notícias