A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

24/11/2017 07:44

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei

Antes de ser enforcado, adolescente levou socos e chutes por parte dos autores

Liniker Ribeiro

Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Grande. A suspeita é de que a vítima tenha sido espancada por colegas de cela na noite da última quarta-feira (22), mas o crime só foi descoberto pelos agentes na manhã de ontem.

Segundo informações do site JP News, o adolescente foi encontrado, por volta das 6h30, enforcado e com sinais de espancamento pelo corpo. Um outro adolescente confessou autoria do crime, mas não revelou o que teria motivado tal ação.

Um terceiro envolvido confessou ter sido orientado a "ficar quieto" enquanto colegas imobilizavam e amarravam um pedaço de pano no pescoço da vítima. Ele confessou ainda que os autores também deferiram socos e chutes contra o adolescente, antes de assassina-lo.

Os envolvidos ainda teriam colocado o corpo da vítima sobre uma das camas da cela e, em seguida, deitado para dormir. Caso foi registrado e está sendo investigado pela 3º Delegacia de Polícia do município.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions