ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Adolescente encontrado às margens da BR-163 pode ter sido morto por vingança

Alan Diógenes | 09/07/2014 21:56
O corpo do adolescente foi encontrado numa estrada vicinal, atrás de um frigorífico, em Dourados. (Foto: S. Lemos/Dourados Agora)
O corpo do adolescente foi encontrado numa estrada vicinal, atrás de um frigorífico, em Dourados. (Foto: S. Lemos/Dourados Agora)

A Polícia Civil acredita que o motivo do adolescente de 15 anos assassinado ontem (8), em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, seja vingança. Os policiais ainda continuam com as investigações sobre o caso.

Conforme informações do site Dourados Agora, segundo a Polícia, o rapaz que já tinha 18 passagens por infrações, havia sido apreendido recentemente, confessou participação em furtos e teria entregado os nomes de pessoas que teriam adquirido as mercadorias furtadas. Ele também estava sendo ameaçado.

O adolescente foi encontrado morto sobre uma ponte, às margens da BR-163, atrás de um frigorífico. Ele foi assassinado com 20 facadas desferidas no abdômen, peito, pescoço e rosto, além de três tiros na cabeça. Provavelmente tentaram atear fogo na vítima, pois sua jaqueta estava queimada.

Nos siga no Google Notícias