ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Adolescente morre após cair de carroceria de caminhonete em estrada

O caso foi registrado como morte a esclarecer e é investigado pela Polícia Civil

Dayene Paz | 19/09/2022 08:42
Estrada de Taunay, onde ocorreu acidente. (Foto: Divulgação)
Estrada de Taunay, onde ocorreu acidente. (Foto: Divulgação)

Menina de 13 anos morreu após cair da carroceria de uma caminhonete, na estrada de Taunay, em Aquidauana, a 141 km de Campo Grande, na manhã de sábado (17), enquanto, supostamente, segurava uma geladeira. O caso foi registrado como morte a esclarecer e é investigado pela Polícia Civil.

A delegada que atendeu a ocorrência, Isabelle Sentinello, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), informou que por enquanto colheu informações apenas do pai da menina, que não estava no local. "Ela estava com os avós, que retornavam de uma fazenda, carregando uma geladeira na carroceria", informou Isabelle.

A estrada dá acesso ao distrito de Taunay, a 40 km de Aquidauana, onde a família mora. Agora, a polícia quer saber se ela realmente estava segurando o móvel, quando ocorreu a queda. A geladeira teria caído por cima dela. "Os avós afirmam que não passaram por nada para que ela caísse, nem lombada ou uma freada brusca", disse Sentinello.

Os próprios avós resgataram a neta, que foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Estácio Muniz. Contudo, de acordo com a delegada, a menina estava com afundamento de crânio e deu entrada já sem vida na unidade.

A comunicação do hospital também confirmou que a menina chegou sem vida, mas foram feitos todos os procedimentos de reanimação. "De imediato foi levada para sala de emergência, onde foi realizado procedimento de PCR grave (parada cardiorrespiratória), porém, sem sucesso, já que a menor foi recebida em nossa Unidade Hospitalar sem condições compatíveis com vida. Então foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal de Aquidauana) para investigar a causa do óbito".

A delegada informou que os avós deverão ser ouvidos ainda esta semana. O caso é tratado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias