A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

30/01/2019 06:57

Adolescente morto com tiro na nuca espancou tio do suspeito um dia antes

Investigação da Polícia Civil acredita em vingança, mas sobrinho de homem agredido nega o crime

Danielle Valentim
Assassinato de Robinho no distrito de Montese foi motivada por vingança. (Ifato)Assassinato de Robinho no distrito de Montese foi motivada por vingança. (Ifato)

O adolescente Robert Sanches da Silva, de 17 anos, encontrado morto, no último dia 20 de novembro de 2018, foi assassinado a tiros por vingança. Investigação da Polícia Civil constatou que vítima tinha espancado o tio do atirador, no dia anterior. “Robinho”, como era chamado, foi localizado em uma estrada vicinal do distrito de Montese, em Itaporã, a 227 km de Campo Grande.

De acordo com o Itaporã News, a investigação policial aponta que Robert teria agredido o tio de Mateus Louveira, de 19 anos, na noite anterior ao crime. A vítima agredida precisou ser hospitalizada.

Para vingar as agressões do familiar, Mateus conseguiu uma arma de fogo e atirou na nuca de Robert. O suspeito não confessa a autoria do crime, porém, depoimentos de testemunhas e indícios apurados pela polícia apontam Mateus como principal suspeito do homicídio.

A arma do crime não foi localizada, mas a investigação aponta que o autor teria se desfeito dela em local não sabido. O Delegado da Polícia Civil de Itaporã, RaualiKind Mascarenhas, pediu pela prisão preventiva do acusado e deve concluir o inquérito em breve.

Caso - Robert Sanches da Silva foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (20), embaixo de um pé de manga em uma estrada vicinal em Montese, distrito de Itaporã – a 227 km de Campo Grande. Ainda não se sabe o que causou a morte da vítima.

Robert teria se envolvido em uma briga com uma pessoa ainda não identificada que foi encaminhada ao hospital municipal do município por conta da agressão.

Populares que passavam pelo local encontraram Robert ao lado de uma bicicleta e acionaram a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o que causou a morte da vítima, no entanto, os militares informaram quem ele possui várias passagens pela polícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions