ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Adolescentes de 13 e 17 anos são apreendidas fazendo programa sexual em bar

Amigas saíram de Campo Grande para se prostituírem em Sidrolândia, conselho tutelar foi acionado em delegacia

Ana Oshiro | 23/09/2021 07:17
Menores de idade foram encaminhadas para delegacia da cidade. (Foto: Sidrolândianews)
Menores de idade foram encaminhadas para delegacia da cidade. (Foto: Sidrolândianews)

Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 23h, duas adolescentes, de 13 e 17 anos, foram flagradas em trabalho e prostituição em um bar na Rua Humberto Campos, no Bairro São Bento, em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande.

A equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região e resolveu abordar pessoas que estavam dentro do bar. Durante a abordagem, descobriram que no local haviam duas menores se prostituindo.

Segundo o site Sidrolândianews, a adolescente de 13 anos confirmou que ela e a amiga, de 17 anos, haviam saído de Campo Grande e se hospedado no bar, com a autorização dos proprietários, onde fariam atividade sexual em troca de vantagens financeiras.

Os proprietários foram entrevistados pelos policiais e confirmaram que as adolescentes haviam feito o pedido para se prostituirem e dormirem no local, mas, segundo eles, o pedido foi negado e elas não foram autorizadas a se hospedarem ou se prostituírem no bar.

Apreendidas, as duas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou todos os procedimentos.

Nos siga no Google Notícias