A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

03/06/2014 23:58

Adolescentes são apreendidos, após roubarem malote em Paranaíba

Alan Diógenes
Malote pertencia ao um estabelecimento comercial da cidade. (Foto: Divulgação)Malote pertencia ao um estabelecimento comercial da cidade. (Foto: Divulgação)

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram aprendidos pela Polícia, após roubar um malote, por volta das 18h15 desta, segunda-feira (02), em Paranaíba, a 472 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a Polícia Militar foi informada sobre o roubo de um malote de um estabelecimento comercial. As vítimas relataram que haviam acabado de sair do comércio e seguiam para a casa do proprietário quando foram surpreendidos pelos adolescentes.

Utilizando de socos, chutes e ameaças os adolescentes arrancaram o malote das mãos de uma das vítimas. Após realizar várias diligencias os policiais apreenderam os dois adolescentes que informaram onde haviam escondido o malote com o dinheiro roubado.

Os adolescentes foram encaminhados, juntamente com o malote recuperado, para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Inscrições para edição 2017 em concurso de miss terminam nesta semana
Terminam nessa semana as inscrições para a edição 2017 do concurso de beleza Miss Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande. O even...
Vigilante é investigado por estuprar menino de 11 anos na noite de Natal
Um vigilante de 41 anos está sendo investigado por estuprar um menino de 11 anos durante a noite de Natal em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions