ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Adolescentes são detidos com 9 pés de maconha e "trouxas" da droga

Luciana Brazil | 28/08/2014 12:03
Policiais encontraram nove pés de maconha. (Foto: Divulgação/ PM)
Policiais encontraram nove pés de maconha. (Foto: Divulgação/ PM)
Em outra ação, a PM prendeu dois homens com um revólver calibre 38. (Foto: Divulgação/ PM)
Em outra ação, a PM prendeu dois homens com um revólver calibre 38. (Foto: Divulgação/ PM)

Três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, e um homem de 25, foram detidos na tarde de ontem (27) em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, com duas espingardas, “trouxas” de maconha, um tablete da droga, pesando 355 gramas, além de pés de maconha que estavam sendo cultivados no quintal da residência onde aconteceu o flagrante.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a ocorrência aconteceu por volta das 14h30, no bairro Carandá Bosque, depois que vizinhos denunciaram o grupo por pertubação de sossego. Segundo relatos, havia som alto na residência onde estavam os adolescentes.

Na casa, policiais encontraram duas espingardas de pressão calibre 5,5 e uma delas modificada para utilizar munições calibre 22, uma balança de precisão, um soco inglês, além de outros objetos. No quintal da casa, havia nove pés de maconha. Conforme a polícia, os pés estavam com a terra molhada, evidenciando que tinham sido regados recentemente. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Ponta Porã.

Ainda ontem em Ponta Porã, a PM prendeu, na região central, dois homens, um de 35 e outro de 21 anos, e um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas. Conforme a PM, os dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta com placa estrangeira, fugiram ao avistar a viatura da polícia que fazia ronda na região central da cidade.

Os dois homens tentaram se esconder em um oficina, mas foram localizados. Com eles a polícia encontrou o revólver, cinco munições intactas e outras seis que estavam no bolso de um dos suspeitos. Eles foram levados para delegacia, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta.

Nos siga no Google Notícias