A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

30/07/2011 14:15

Adutora de água tratada rompe e inunda ruas de Corumbá

Viviane Oliveira

O asfalto rachou e água começou a jorrar com intensidade do chão

Via foi interditada para realização dos reparos na adutora e contenção da água. (Foto: Anderson Gallo)Via foi interditada para realização dos reparos na adutora e contenção da água. (Foto: Anderson Gallo)

Uma adutora de água tratada rompeu e inundou a rua Dom Aquino esquina com a Major Gama, na manhã deste sábado (30) em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Diário Online, por volta das 10 horas de hoje o asfalto rachou e água começou a jorrar com muita intensidade do chão. O fluxo da água era muito forte e boa parte das vias inundadas teve o trânsito comprometido.

Uma equipe da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) interditou a via para fazer reparos na adutora e conter a água, que se espalhou por toda a imediação.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions