A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

18/09/2014 12:22

Advogado é encontrado caído em rua ferido a golpes de faca

Luciana Brazil

Um advogado de 31 anos foi encontrado na manhã de hoje (18) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, caído na rua, ensanguentado e com várias perfurações de faca pelo corpo. De acordo com site Perfil News, a vitima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e precisou passar por uma cirurgia de urgência.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem foi encontrado no Jardim Alvorada, por voltas das 6h40. Uma pessoa que passava pelo local acionou a PM (Polícia Militar) que fez o primeiro atendimento à vítima. O Samu foi chamado e encaminhou o advogado para o Hospital Municipal de Três Lagoas.

Ele estava todo ensanguentado e com várias perfurações. A vítima não soube explicar o que havia acontecido. A polícia não encontrou documentos ou pertences da vítima.

Segundo o site Perfil News, o advogado já trabalhou na assessoria Jurídica da Associação Comercial de Três Lagoas, mas estaria trabalhando em uma transportadora da cidade.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions