A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

30/08/2016 14:39

Agência dos Correios é assaltada e gerente achado dentro de porta-malas

Fernanda Yafusso

A agência dos Correios do município de Corguinho, distante 88 km de Campo Grande, foi assaltada no fim da manhã desta terça-feira (30). De acordo com testemunhas, três assaltantes invadiram a agência e renderam o gerente.

A vítima foi obrigada a dirigir o próprio veículo, um Idea até a MS-080. Durante a fuga a roda do carro amassou e o carro foi abandonado pelos assaltantes na rodovia. 

O gerente foi encontrado com vida e sem ferimentos, dentro do porta-malas do veículo. O comandante da Polícia Militar de Corguinho, Sargento Noleto, que estava indo para Campo Grande foi quem encontrou o gerente.

No trajeto viu o carro do gerente abandonado e achou suspeita a situação. Parou para verificar o carro e ao abrir o porta-malas, encontrou a vítima.

Segundo a moradora Luzinete Pires de Lima, e amiga do gerente da agência, ninguém percebeu a ação dos bandidos e estão todos assutados.

"A minha farmácia fica uma quadra acima da agência e não vimos nenhuma movimentação suspeita. A filha do casal veio até a loja para comprar uns remédios pouco tempo antes do assalto e em seguida voltou para casa, no andar de cima da agência. Mas quando ela chegou até a residência não encontrou mais o pai que estava realizando um atendimento na agência. Ela ligou para ele, mas ninguém atendia".

O valor levado pelos assaltantes ainda não foi divulgado. Buscas pelos assaltantes estão sendo feitas na região. Há indícios de que havia um quarto integrante da quadrilha.

Passo a passo de exportação é tema de palestra gratuita dos Correios
Entre quarta e sexta-feira  (27 a 28 de julho), os Correios realizam um Ciclo de Palestras gratuito sobre comércio exterior, em Campo Grande. A capac...
Correios promove ciclo de palestras gratuitas sobre exportações
Entre os dias 27 e 28 de julho, os Correios realizam um Ciclo de Palestras gratuito sobre comércio exterior, em Campo Grande. A capacitação é voltada...


a tendencia no caso dos assaltos aos correios é uma disseminação para o interior do estado ja que bandido ve um sistema de segurança nessas localidades um pouco mais fragil! e um recado pro responsavel pelos correios da DR MS É QUE SE NÃO INVESTIR PESADO EM SEGURANÇA NAS AGENCIAS QUE TEM BANCO POSTAL VAI FICAR MUITO MAIS CARO O DINHEIRO Q FOI ROUBADO DO Q INVESTIR EM SEGURANÇA E TECNOLOGIA PARA FRUSTRAR ROUBOS! FORA QUE VAI PERDER FUNCIONARIO PRO INSS E VAI ACABAR DE LASCAR O RESTO JA Q O CORREIO ESTÁ COM UMA GRAVISSIMA FALTA DE FUNCIONARIOS!
 
Magnum357 em 30/08/2016 16:34:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions