A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

01/04/2019 21:30

Agredida a marteladas pelo marido, mulher perde movimentos e a visão

Não há detalhes se o quadro clínico foi revertido pelos médicos

Adriano Fernandes

Uma mulher, de 27 anos, chegou ao hospital sem os movimentos das pernas e com a visão comprometida, após levar marteladas na cabeça enquanto era espancada pelo marido, de 29 anos, em uma fazenda de Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu na noite deste domingo (31), mas ainda não se sabe o que teria motivado a agressão. Além das marteladas a vítima foi agredida com socos e chutes, mas conseguiu fugir e pedir socorro na casa dos vizinhos. 

Ela ainda foi perseguida pelo marido que, segundo uma testemunha, estava com canivete na mão e uma faca na cintura. A Polícia Militar foi acionada e o prendeu em flagrante. Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa da cidade, onde chegou desorientada e ferida, sem os movimentos e a visão. 

Ainda conforme o site Tá Na Mídia Navirai a Polícia Militar encaminhou o suspeito para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade, onde ele foi autuado em flagrante por feminicídio e violência doméstica.

A reportagem entrou em contato com o hospital, mas foi informada que detalhes sobre estado clínico de pacientes, só são repassados pessoalmente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions