Além dos mortos, 9 pessoas ficaram feridas em acidente na BR-163
Sete foram atendidos em Nova Alvorada do Sul e dois levados para a Capital; acidente deixou 3 mortos

A colisão frontal entre o ônibus da empresa Viatur Turismo e uma caminhonete Toyota Hilux branca, na madrugada desta segunda-feira (24) na BR-163, deixou nove feridos, além dos três mortos. O acidente ocorreu entre as cidades de Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.
Oito feridos eram passageiros do ônibus, que levava pacientes de Dourados para atendimento de saúde em Campo Grande. De acordo com a Prefeitura de Dourados, eles foram levados para o hospital da cidade, de onde um deles foi transferido para exames complementares na Capital.
- Leia Também
- Identificados outros 2 mortos em acidente entre ônibus e Hilux
- Colisão entre ônibus e Hilux termina com 3 mortos na BR-163
Também foi transferido para Campo Grande, em regime de urgência, Antonio Giovan de Oliveira, único sobrevivente na Hilux. O condutor, Antonio Darlei dos Santos, 27, e Juedi Pereira Elias, 38, morreram no local.
O terceiro morto foi o motorista do ônibus, Norival Francisco da Silva, 58. Os dois veículos bateram de frente por volta de 2h30 da madrugada, perto do distrito de Prudêncio Thomaz (antiga Aroeira).
Em nota, a Prefeitura de Dourados informou que a empresa Viatur presta serviço terceirizado para a Secretaria Municipal de Saúde e levava 27 pacientes do programa “Tratamento Fora do Domicílio” para consultas e exames específicos na Capital.
Ainda na madrugada, a Secretaria de Saúde encaminhou equipe para o local para assistência aos pacientes. Os ilesos retornaram para Dourados.
“A Prefeitura de Dourados se solidariza com os familiares do Sr. Norival e também de Antônio Darley dos Santos e Juedi Pereira Elias, as outras vítimas fatais, e seguirá prestando todo atendimento e assistência necessária aos envolvidos neste triste acidente”, afirmou a administração municipal.