A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

10/10/2014 10:50

Algemados e na delegacia, acusados de assaltar mulheres fazem "selfie"

Helio de Freitas, de Dourados
Diego e Eduardo, autuados em flagrante por assalto, posam para foto e pedem para repórter “caprichar na selfie” (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Diego e Eduardo, autuados em flagrante por assalto, posam para foto e pedem para repórter “caprichar na selfie” (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Dois homens presos por assaltar uma mulher e as filhas dela, na noite de ontem no Jardim Ouro Verde, região norte de Dourados (a 233 km de Campo Grande), fizeram pose para fotos na manhã de hoje no 1º Distrito Policial. Algemados numa barra de ferro da delegacia após serem presos pela Guarda Municipal, eles pediram para os repórteres “capricharem na selfie” e deram risadas da situação.

Diego de Souza Macedo, 21, e Eduardo Mendes Correia, 23, são acusados de assaltar uma mulher de 37 anos e as duas filhas dela, de 15 e 17 anos, e roubar três aparelhos de telefone celular. Eles teriam cometido o crime na companhia de outros três jovens quando a mulher e a filha seguiam a pé pela rua Delfino Garrido, no Jardim Ouro Verde. Cercadas e ameaçadas pelo grupo, elas foram obrigadas a entregar os aparelhos de telefone celular.

Um dos celulares roubados foi encontrado com a dupla, localizada pelos guardas municipais na Rua Natal, no Jardim Guanabara. Os outros três conseguiram fugir. Os dois moram na mesma região onde cometeram o assalto. Eles foram autuados em flagrante por roubo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions