ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Ana Cañas faz tributo a Belchior com entrada gratuita em Dourados

O projeto que começou como uma live faz tributo ao cantor cearense Belchior

Rosana Lemes | 20/04/2022 15:57
Show contará com músicas do cantor cearense Belchior (Foto: Redes sociais)
Show contará com músicas do cantor cearense Belchior (Foto: Redes sociais)

A cantora Ana Cañas faz em Mato Grosso do Sul um tributo ao cantor cearense Belchior. O show será no dia 26 de maio, em Dourados. O evento faz parte da abertura das atividades de extensão e cultura da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

"Trazer os versos de outros compositores e passá-los por um portal pessoal requer entendimento e vivência. É tipo um match", tem dito a cantora em entrevista pelo Brasil.

São 90 minutos de repertório feito de clássicos de Belchior, como "Coração Selvagem", "Sujeito de Sorte", "Alucinação" e "Como Nossos Pais". O projeto virou álbum homônimo que vem sendo apresentado em turnê por todo o Brasil.

O show é dirigido por ela mesma e em Dourados tem intermédio da Coordenadoria de Cultura e será gratuito. A apresentação será a partir das 20h, no auditório da universidade, em frente ao aeroporto da cidade.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)


Nos siga no Google Notícias