ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Festival América do Sul terá Michel Teló como uma das atrações

Músico está previsto para se apresentar no primeiro dia de evento

Thailla Torres | 20/04/2022 09:27
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O cantor sertanejo Michel Teló será uma das atrações do 16º Festival América do Sul Pantanal, que será realizado de 26 a 29 de maio, em Corumbá, a 420 quilômetros de Campo Grande. A apresentação do artista está prevista para o dia da abertura do evento.

A contratação do sertanejo paranaense criado em Mato Grosso do Sul foi publicada na edição desta quarta-feira (20) do Diário Oficial do Estado. Segundo o contrato, o músico deverá realizar um show de 90 minutos no Palco Integração, a partir das 22h. O valor do contrato é de R$ 213 mil.

Outras atrações musicais ainda não foram divulgadas. Quanto ao show do sertanejo, o contrato não menciona qual é a turnê que Mato Grosso do Sul vai receber, no entanto, o artista retomou recentemente o “Bem Sertanejo – O Musical”, que terá grade de apresentações extensa em São Paulo.

Na montagem desta turnê,  o musical é uma verdadeira viagem por todas as fases da música sertaneja e pela história do Brasil, mostrando as mudanças que o gênero sofreu, acompanhando a saída do homem do campo para a cidade grande. A estrutura musical é gigante. São quatro carretas só para transportar cenário e equipamentos, 100 pessoas trabalhando diretamente e mais de 2.000 indiretamente durante toda a turnê.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias