A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

10/12/2013 12:59

Ao chegar em academia, advogado é alvejado por 6 tiros e fica em estado grave

Bruno Chaves
Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Vida (Foto: Dourados Agora)Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Vida (Foto: Dourados Agora)

Um advogado precisou ser internado no Hospital da Vida, em Dourados, nesta terça-feira (10), depois de ser alvejado por seis tiros enquanto chegava a uma academia de artes marciais no Jardim Tropical. O estado de saúde dele é grave.

De acordo com o Dourados Agora, o nome e a idade do advogado não foram divulgados. Ele é sócio proprietário da academia onde foi baleado.

O advogado chegava à academia, que fica no cruzamento das ruas Cornélia Cersózimo com a Major Capilé, quando foi alvo de seis tiros disparados por dois desconhecidos. Os atiradores fugiram em um VW Gol.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o atendimento e encaminhou a vítima ao hospital. O advogado foi atingido no órgão sexual, perna direita, tórax, abdômen e rosto.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions