ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Ao tentar matar esposa, homem deu 15 facadas na frente do filho

Arma usada foi encontrada em cima da casa da família; mulher já solicitou medida protetiva, mas revogou

Liniker Ribeiro | 07/04/2021 17:18
Com manchas de sangue, faca usada em tentativa de feminicídio foi encontrada no telhado da casa (Foto: Divulgação)
Com manchas de sangue, faca usada em tentativa de feminicídio foi encontrada no telhado da casa (Foto: Divulgação)

As primeiras análises médicas indicam que a mulher, de 35 anos, vítima de tentativa de feminicídio na cidade de Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital, foi ferida com pelo menos 15 facadas, na noite de ontem (6). Na delegacia, o suspeito do crime permaneceu em silêncio, sem dar detalhes sobre possíveis motivações.

De acordo com o delegado Caique Ducatti, que investiga o caso, devido aos ferimentos, a vítima precisou passar por cirurgia, na madrugada de hoje (7), por isso, ainda não foi ouvida.

Esta manhã, a faca usada pelo suspeito, de 33 anos, foi encontrada pela polícia no telhado da residência, localizada na Vila Santana. A faca apresentava manchas de sangue e foi apreendida.

Como o marido da vítima preferiu ficar em silêncio, mesmo diante a presença do advogado, a polícia aguarda melhora no quadro médico da vítima para colher depoimento. O flagrante foi encaminhado ao Fórum da cidade e o suspeito deve passar por audiência de custódia, nesta quinta-feira (8).

Ainda segundo Ducatti, o autor já foi preso outras vezes por crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas contra a mesma vítima. Porém, no ano passado, a mulher pediu a revogação das medidas protetivas.

Sangue da vítima ficou espalhado por diversas partes da residência (Foto: Divulgação)
Sangue da vítima ficou espalhado por diversas partes da residência (Foto: Divulgação)

O caso – A vítima foi ferida pelo marido a facadas, em frente ao filho do casal, menor de 2 anos. A tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 21h30.

Conforme o site MS Todo Dia, a Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, a mulher estava caída ao chão com perfurações no tórax, abdômen e pescoço. Ela foi atendida e socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e internada na Fundação Hospitalar da cidade.

Nos siga no Google Notícias