ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após 11 dias internada, idosa transferida de Rondônia para MS morre de covid-19

Paciente apresentava quadro de febre, falta de ar e dores de cabeça

Clayton Neves | 27/02/2021 18:01
Imagem do momento em que a idosa chegou ao aeroporto municipal da cidade e foi levada para viatura do Samu. (Foto: Prefeitura de Três Lagoas)
Imagem do momento em que a idosa chegou ao aeroporto municipal da cidade e foi levada para viatura do Samu. (Foto: Prefeitura de Três Lagoas)

Internada no Hospital de Três Lagoas desde o dia 16 de fevereiro, idosa de 67 anos transferida de Porto Velho, em Rondônia, morreu neste sábado (27) por complicações da covid-19. Apesar de morrer em Mato Grosso do Sul, a morte entra na estatística de óbitos do Estado de origem da vítima.

Com quadro de quadro de febre, falta de ar e dores de cabeça, a idosa chegou a Três Lagoas por volta das 16 horas do último dia 16. Ela desembarcou no Aeroporto Municipal e foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora, onde permaneceu em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A paciente não conseguiu se recuperar e morreu neste sábado. O óbito foi confirmado pela secretária municipal de saúde de Três Lagoas.

Campo Grande foi o primeiro município a receber pacientes de Rondônia. Ao todo 13 pacientes foram transferidos de Rondônia para o Hospital Regional, localizado no bairro Aero Rancho.

Nos siga no Google Notícias