ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Após 11 dias internada, idosa transferida de Rondônia para MS morre de covid-19

Paciente apresentava quadro de febre, falta de ar e dores de cabeça

Por Clayton Neves | 27/02/2021 18:01
Imagem do momento em que a idosa chegou ao aeroporto municipal da cidade e foi levada para viatura do Samu. (Foto: Prefeitura de Três Lagoas)
Imagem do momento em que a idosa chegou ao aeroporto municipal da cidade e foi levada para viatura do Samu. (Foto: Prefeitura de Três Lagoas)

Internada no Hospital de Três Lagoas desde o dia 16 de fevereiro, idosa de 67 anos transferida de Porto Velho, em Rondônia, morreu neste sábado (27) por complicações da covid-19. Apesar de morrer em Mato Grosso do Sul, a morte entra na estatística de óbitos do Estado de origem da vítima.

Com quadro de quadro de febre, falta de ar e dores de cabeça, a idosa chegou a Três Lagoas por volta das 16 horas do último dia 16. Ela desembarcou no Aeroporto Municipal e foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora, onde permaneceu em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A paciente não conseguiu se recuperar e morreu neste sábado. O óbito foi confirmado pela secretária municipal de saúde de Três Lagoas.

Campo Grande foi o primeiro município a receber pacientes de Rondônia. Ao todo 13 pacientes foram transferidos de Rondônia para o Hospital Regional, localizado no bairro Aero Rancho.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário