A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

26/07/2011 13:50

Após 13 dias de férias, funcionários da prefeitura de Caarapó retornam hoje

Viviane Oliveira

Os servidores da prefeitura de Caarapó que estavam em férias coletivas desde o dia 11 de julho voltaram nesta terça-feira (26). Com isso, voltam a funcionar normalmente as repartições administrativas das secretarias que estavam em recesso. O horário de atendimento ao público continua inalterado – das 8 às 11 horas e das 13 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Durante as férias coletivas, os serviços públicos essenciais não foram paralisados. A área de saúde manteve o ritmo de atendimento no PAM e nas unidades de saúde dos bairros e dos distritos. Coleta de lixo e limpeza da fossa são outros serviços que não foram paralisados.

Quanto ao retorno dos funcionários, o prefeito Mateus Palma de Farias (PR) disse que espera que todos os trabalhadores colaborem com a administração no sentido de continuar prestando um serviço público que atenda as necessidades da população. Em Caarapó, os servidores municipais gozam férias em dois períodos: em janeiro e em julho.

Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...
Após ficar em coma por AVC, acusada de homicídio vai para regime domiciliar
Denunciada e presa por homicídio, e apontada pelo MPE (Ministério Público Estadual) como uma das líderes do tráfico em Sonora (a 364 quilômetros de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions