A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

01/07/2011 21:00

Após 3 dias de monitoramento, traficantes são presos com 155 kg de maconha

Paulo Fernandes
A maconha estava dividida em 131 tabletes; droga pesou 155 kg (Foto: divulgação)A maconha estava dividida em 131 tabletes; droga pesou 155 kg (Foto: divulgação)

Após três dias de monitoramento pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas), policiais militares ambientais prenderam três pessoas e apreenderam 155 kg de maconha, na rodovia MS 276, em Batayporã.

Um carro Gol, com placas de Frutal-SP, servia como “batedor”, alertando para o caso de haver policiais no caminho. Milton Resende de Campos e Paulo Roberto Marques, ambos de Icem (SP), estavam naquele automóvel.

Já a droga era transportada em um veículo VW Logus, com placas de Juiz de Fora (MG). O carro esta sendo conduzido por Valdemis Rodrigues da Silva, daquela cidade mineira.

Ao perceber que o Gol havia sido abordado, Valdemis parou o Logus no acostamento, a 600 metros dos policiais, e fugiu pela mata. Policiais o perseguiram e ele foi preso.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions