ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após 4 dias sem internet, cidade "volta ao normal" e polícia intima caminhoneiro

Homem fugiu, mas depois de identificado, responderá por dano qualificado contra bem ou patrimônio público

Dayene Paz e Mirian Machado | 08/12/2021 09:20
Fios de telefone e internet derrubados por veículo. (Foto: Direto das Ruas)  
Fios de telefone e internet derrubados por veículo. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de quatro dias sem serviços de internet e telefonia, a cidade de Rochedo, a 83 quilômetros de Campo Grande, voltou ao normal na noite desta terça-feira (07). Agora, a Polícia Civil deve intimar o caminhoneiro, que derrubou parte da fiação e causou o transtorno na cidade.

Delegado de Rochedo, Roberto Faria, informou que está levantando as informações para intimar o condutor do caminhão, avisado por testemunhas que havia derrubado os fios. "Estamos levantando os dados e entraremos em contato com a empresa", completou. O condutor responderá por dano qualificado contra bem ou patrimônio público.

Entenda - Caminhão que transportava um trator passou derrubando vários fios, principalmente de internet e telefonia, há cerca de quatro dias. Algumas pessoas chegaram a sinalizar para o condutor, mas receberam como resposta xingamentos. Em seguida, ele fugiu.

Dentre as ruas afetadas, estão a 23 de Novembro, Delfino Franco, além de vias próximas da MS-080. A própria delegacia de polícia ficou inoperante.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias