A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

09/10/2014 16:02

Após assalto, bandidos sofrem acidente, um morre e outro é preso

Liana Feitosa e Carol Maldonado
Acidente em Ponta Porã, que matou um bandido após assalto. (Foto: Direto das Ruas)Acidente em Ponta Porã, que matou um bandido após assalto. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de realizar dois assaltos em um bairro próximo ao centro de Ponta Porã, município a 323 km de Campo Grande, dois homens foram atingidos por uma caminhonete na MS-164, km 03. Com o impacto, um dos homens que ocupavam a moto acabou morrendo. 

Os homens estavam em uma moto, usada para fugir após os assaltos. O outro homem acabou preso. Segundo a Polícia Militar de Ponta Porã, eles são de origem paraguaia.

Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e 4 celulares. Ainda segundo a polícia, os ocupantes da moto foram reconhecidos por vítimas dos assaltos.

O acidente aconteceu no início da tarde e acabou resultando na prisão de Richard Ruiz Rolon, um dos assaltantes que, à polícia, disse que o comparsa morto também se chama Richard.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions