A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

06/08/2015 07:32

Após briga em praça, homem de 36 anos é morto a golpes de faca

Viviane Oliveira

Um homem de 36 anos foi morto a golpes de faca na Rua José Pereira da Costa, na Praça Central de Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande. Isaac Sandes da Costa chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu ainda no local. O suspeito de ter cometido o crime, Francisco das Chagas Bezerra, 40 anos, foi preso em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, o crime aconteceu depois de uma briga entre os dois homens. A arma utilizada no crime  pertencia à vítima. O autor esperou Issac ir até o banheiro para pegar a faca. Quando ele retornou ao local foi apunhalado de surpresa. A vítima foi atingida na região do tórax e ainda andou por 20 metros, mas caiu na rua.

Depois do crime, Francisco foi preso e mostrou para a polícia onde havia deixado a faca de 30 centímetros. À polícia, ele contou que matou, porque a vítima esfregou seu rosto no chão. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil do município. 

Taxista pula de veículo em movimento após ser rendido com fio no pescoço
Um taxista de 49 anos pulou do carro em movimento após ser rendido com um fio no pescoço por dois suspeitos depois fazer uma corrida na noite de sába...
Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions