ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Após confusão em bar, jovem de 21 anos é assassinado a facadas

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (22), em um bar na Rua Bela Vista, no Centro de Guia Lopes da Laguna

Viviane Oliveira | 22/04/2018 08:16

Rivaldo Pinoza Paiva, 21 anos, foi morto com três golpes de faca, sendo no tórax, no abdômen e no braço. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (22), em um bar na Rua Bela Vista, no Centro de Guia Lopes da Laguna, distante 227 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso e quando chegou ao local encontrou a vítima sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Rivaldo não resistiu e morreu no local.

Na mesma confusão, Welerson Gonçalves Cristaldo, 20 anos, foi ferido com golpes de faca na região do rosto, próximo ao olho. Ele, que foi socorrido e levado para o Hospital Edelmira Nunes, contou à polícia que passava próximo ao Bar da Fia, quando foi abordado e agredido por Cleberton Gonçalves Martins Pereira, conhecido como Fuminho. O motivo da agressão foi porque ele foi visto com a ex-mulher de Cleberton.

Welerson contou ainda que Rivaldo estava no bar consumindo bebida alcoólica junto com Cleberton, mas não soube dizer quem seria o autor do assassinato. Não há informação se o suspeito foi encontrado nem o motivo do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município de Jardim.

Nos siga no Google Notícias