A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/07/2016 06:58

Após denúncia anônima, polícia prende homem que cultivava pés de maconha

Renata Volpe Haddad
Maconha estava sendo cultivada junto com hortaliças. (Foto: Chapadense News)Maconha estava sendo cultivada junto com hortaliças. (Foto: Chapadense News)

Raimundo Benedito Rodrigues Neto, 20, foi preso cultivando pés de maconha no quintal de casa. Ele foi denunciado anonimamente na tarde de ontem (25) em Chapadão do Sul, distante 321 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil do município recebeu uma denúncia anônima de que haviam pés de maconha plantados juntos com hortaliças no quintal de uma casa.

Equipe do NOTII (Núcleo de Operações Táticas e Investigações do Interior) foi até o local e encontrou Raimundo trabalhando em um lote do lado da sua casa. No lote tinha um cercado preparado para cultivo e junto com outras plantas, haviam pés de maconha. Raimundo confessou que a plantação pertencia a ele.

O homem e a esposa foram presos e levados para a delegacia. Os pés de maconha foram arrancados pelos policiais.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions