ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Após denúncia, homem suspeito de abusar das filhas é preso

Viviane Oliveira | 05/08/2015 11:33
Homem é preso após denúncia das filhas. (Foto: MinutoMS)
Homem é preso após denúncia das filhas. (Foto: MinutoMS)

Um homem de 51 anos foi detido acusado de molestar as filhas de 16 e 19 anos em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Uma delas, tinha 7 anos, quando os abusos começaram, segundo a polícia.

De acordo com o site Minuto MS, a polícia foi atender uma briga de família no local, quando a jovem de 16 anos contou que era abusada pelo pai desde os 13 anos.

Ela relatou que após a mãe dormir, o pai entrava no quarto e molestava ela e a irmã. Segundo a garota, a última vez que o autor teria abusado dela foi em junho deste ano, quando ficou sozinha na casa junto com o pai. A mãe e a irmã estavam no hospital.

A adolescente já havia comentado com a mãe sobre as atitudes do pai, porém a mulher ficou com medo de denunciar o caso à polícia, porque o marido é muito agressivo. A irmã mais velha da garota, confirmou o caso à polícia e disse que desde os 7 anos era abusada pelo homem.

Após relatos das meninas aos policiais, o homem foi preso e encaminhado à delegacia da cidade, onde foi ouvido e liberado. A Polícia Civil investiga o caso, que veio à tona no começo desta semana.

Nos siga no Google Notícias