A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

05/08/2015 11:33

Após denúncia, homem suspeito de abusar das filhas é preso

Viviane Oliveira
Homem é preso após denúncia das filhas. (Foto: MinutoMS)Homem é preso após denúncia das filhas. (Foto: MinutoMS)

Um homem de 51 anos foi detido acusado de molestar as filhas de 16 e 19 anos em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Uma delas, tinha 7 anos, quando os abusos começaram, segundo a polícia.

De acordo com o site Minuto MS, a polícia foi atender uma briga de família no local, quando a jovem de 16 anos contou que era abusada pelo pai desde os 13 anos. 

Ela relatou que após a mãe dormir, o pai entrava no quarto e molestava ela e a irmã. Segundo a garota, a última vez que o autor teria abusado dela foi em junho deste ano, quando ficou sozinha na casa junto com o pai. A mãe e a irmã estavam no hospital.

A adolescente já havia comentado com a mãe sobre as atitudes do pai, porém a mulher ficou com medo de denunciar o caso à polícia, porque o marido é muito agressivo. A irmã mais velha da garota, confirmou o caso à polícia e disse que desde os 7 anos era abusada pelo homem.

Após relatos das meninas aos policiais, o homem foi preso e encaminhado à delegacia da cidade, onde foi ouvido e liberado. A Polícia Civil investiga o caso, que veio à tona no começo desta semana.  

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions