A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

23/07/2015 19:39

Após descobrir que está grávida, jovem surta, tenta se matar e agride a mãe

Renata Volpe Haddad

Após descobrir que está grávida, jovem de 18 anos surtou, tentou se matar e agrediu a mãe, na noite de ontem (22) em Três lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Com informações do Perfil News, a Polícia Militar foi acionada no final da tarde, para conter a jovem que estava muito alterada, quebrando vários objetos e móveis do apartamento que mora com a avó e a mãe.

Com uma faca, a moça começou a golpear o próprio pescoço. Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a jovem à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que levou 17 pontos no pescoço. Ela foi liberada e retornou para casa.

Por volta das 20h40, mais uma vez a PM foi acionada para ir até o apartamento da jovem. Novamente, ela estava descontrolada destruindo objetos e agredindo a mãe de 34 anos, que não quis prestar queixa contra a filha e recusando atendimento médico. Diante dos fatos, a PM foi embora.

Porém, minutos depois, a jovem novamente se enfureceu e voltou a agredir a mãe, causando lesões nos braços e rosto. Ela foi conduzida à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e precisou ser algemada devido a agressividade. A mãe da jovem precisou de atendimento médico, pois não se sentiu bem.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions