A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

19/11/2017 07:51

Após desentendimento, homem é assassinado com tiro na cabeça

O crime aconteceu por volta das 22h de ontem (18), na Rua Francisco de Assis Reinaldth, no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina

Viviane Oliveira

Após confusão, Paulo Ribeiro da Silva, 49 anos, foi morto com tiro na cabeça, por volta das 22h de ontem (18), na Rua Francisco de Assis Reinaldth, no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime é Marciliano Souto da Silva, 35 anos.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou que conversava com seu pai em frente de casa, quando o autor chegou pelo canto do muro e entrou no quintal da residência da vítima. Questionado sobre a invasão, Marciliano iniciou uma discussão com Paulo.

O suspeito com dois tijolos nas mãos tentou agredir Paulo, que se armou com pedaço de madeira e acertou o rosto de Marciliano. Testemunhas separaram os dois. Em seguida, o autor saiu correndo, entrou em uma caminhonete estacionada na esquina e foi embora. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local conversando com a vítima.

Cerca de 30 minutos depois, o filho da vítima, que não teve o nome divulgado, recebeu a ligação de um colega dizendo que seu pai havia sido assassinado na porta de casa pelo "cara da caminhonete". O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Paulo morreu no local. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. Não há informação se o autor foi preso. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions