A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

02/11/2016 07:31

Após discussão, policial aposentado atira em casal e mata mulher

Viviane Oliveira

Duas pessoas foram baleadas em uma chácara, na entrada do balneário Cachoeirão, por volta das 20h de segunda-feira (1º), em Terenos, município distante 25 quilômetros de Campo Grande. Fabiana Aparecida Bastos Andrade, 40 anos, morreu em decorrência do ferimento, enquanto o marido dela, William Assis dos Santos, 30 anos, ficou gravemente ferido.

O suspeito de ter cometido o crime é Gilmar Firmino Santana, 49 anos, policial militar reformado. Conforme boletim de ocorrência, o PM contou que o casal chegou em sua propriedade por volta das 15h30 e, sem motivo, começou agredi-lo verbal e fisicamente.

Para se defender, segundo a versão dele à polícia, sacou o revólver calibre 38 entre as pernas e disparou contra os dois. O motivo da confusão não foi informado.

Fabiana foi atingida com tiro no abdômen e morreu no local. O esposo dela foi ferido na região do tórax.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde. A vítima estava consciente, mas afirmava que não sentia as penas.

Gilmar foi preso e encaminhado para a delegacia de Terenos. A arma dele usada no crime também foi apreendida. Após os tiros, foi o próprio policial que acionou a equipe e se manteve no local.

Prefeito tem dez dias para exonerar servidores contratados sem concurso
O prefeito Aguinaldo dos Santos (PEN), de Eldorado, município a 447 quilômetros de Campo Grande, tem dez dias para exonerar os servidores contratados...
Homem é preso após agredir esposa em aldeia indígena
Homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos com socos no rosto na noite de ontem (24), por volta das 21h, em uma aldeia indígena, loc...



Bom sou filho da fabiana e nao foi isso que aconteceu se quiserem saber a verdade eu whats 998432167 fernando andrade ribas oq fizerao com minha mae foi um crime premeditado pois é facill pegar o depoimento de um ex policial quemnao tem mais nenhum contado com a compania que trabalhava e sim midia max ficaria mais tranquilo se colocace oq sei aguardo
 
Fernando Rafaela Ribas em 03/11/2016 12:48:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions