A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

09/04/2015 15:21

Após erosão, BR-267 opera apenas com meia pista e sem previsão de ser liberada

Mariana Rodrigues
Ainda não há previsão de liberação da via. (Foto: Facebook Prefeitura de Porto Murtinho)Ainda não há previsão de liberação da via. (Foto: Facebook Prefeitura de Porto Murtinho)

A rodovia BR-267, no Km 621, na região de Porto Murtinho - distante a 431 quilômetros de Campo Grande, opera com apenas meia pista, sem previsão para ser totalmente liberada, devido a erosão causada pelas chuvas que cairam no município no último fim de semana.

Segundo o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), metade da pista está liberada para o tráfego de veículos leves e pesados, desde que em velocidade reduzida.

A pista passa por reparos e restauração, de acordo com o departamento, está sendo feito um aterro no local para dar sustentação à via, porém ainda não se sabe dizer se o bueiro será substituído.

A interdição parcial da pista ocorre entre Jardim e Porto Murtinho e é causada por uma erosão devido as chuvas que caíram no fim de semana.

A cidade registrou acúmulo de 129,89 milímetros de chuva somente entre a madrugada e manhã do último domingo (5), entre 1h e 7h, de acordo com o Climatempo, o que causou a erosão na rodovia localizada na região rural do município, além de alagamentos em alguns bairros.

O Dnit informou que o local está passando por um aterro para dar sustentação a via. (Foto: Facebook Prefeitura de Porto Murtinho)O Dnit informou que o local está passando por um aterro para dar sustentação a via. (Foto: Facebook Prefeitura de Porto Murtinho)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions