A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

22/08/2014 06:32

Após esfaquear ex, homem foge de casa levando bebê

Aliny Mary Dias

Uma briga entre um casal que está separado há duas semanas terminou com a mulher de 26 anos esfaqueada e o bebê de 1 ano levado pelo marido. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22) em Ladário, distante 419 quilômetros da Capital.

Conforme o registro da ocorrência, Ezio Jonathas dos Santos Pinho, 31 anos, começou a ameaçar a ex-mulher de morte porque não aceitava o fim do relacionamento.

Na madrugada de hoje, o homem entrou na casa da ex-mulher arrombando a porta e feriu a mulher com uma faca. A vítima teve ferimentos no rosto em as mãos. Depois do crime, o homem fugiu da casa e levou a filha de 1 ano.

Equipes da Polícia Militar de Corumbá foram até Ladário para dar apoio aos militares da cidade e encontraram a criança na casa da mãe de Ezio.

Ferida, a mulher foi socorrida e depois levada para a 1ª delegacia de polícia de Corumbá onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions