ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Após execução na Avenida Brasil, carro é encontrado abandonado

No local há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar a polícia durante as investigações

Viviane Oliveira | 31/10/2020 12:10
 Leandro Reis de Nascimento foi morto com dois tiros na cabeça (Foto: reprodução / Ponta Porã News) 
 Leandro Reis de Nascimento foi morto com dois tiros na cabeça (Foto: reprodução / Ponta Porã News)

Foi identificado como Leandro Reis de Nascimento, 34 anos, o homem morto por volta das 4h30 deste sábado (31), na Avenida Brasil, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Um carro, provavelmente utilizado no crime, foi encontrado abandonado. A outra vítima que foi baleada tem 41 anos e ainda não há informação sobre o estado de saúde dela.

Conforme boletim de ocorrência, Leandro foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça.  O carro dele (uma picape Fiat Strada) foi encontrado estacionado no canteiro central em frente a um bar. A segunda vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde continua internada.

No local há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar a polícia durante as investigações. Depois do crime, um veículo Kia Cerato (com placas de Várzea Grande, Mato Grosso) foi localizado abandonado com a roda direita dianteira danificada por ter batido no meio-fio.

No porta-luvas havia onze notas de prestação de serviço em nome de um homem. O material foi apreendido. O automóvel foi levado para a 1ª delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso será investigado.

Nos siga no Google Notícias