A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/03/2016 23:19

Após investimento de R$ 25 milhões, novo residencial é entregue à população

Nyelder Rodrigues
Chegada do secretário Sérgio de Paula (de paletó), ministro Gilberto Kassab, da prefeita Márcia Moura (óculos) e secretaria Maria do Carmo Avessani (de branco)Chegada do secretário Sérgio de Paula (de paletó), ministro Gilberto Kassab, da prefeita Márcia Moura (óculos) e secretaria Maria do Carmo Avessani (de branco)

Três Lagoas - município localizado a 338 km de Campo Grande - recebeu nessa segunda-feira (7) novas 432 unidades habitacionais. A entrega aconteceu em eventos simultâneos em Caxias do Sul (RS), Aracatu (MG) e Jundiaí (SP), transmitidos ao vivo pela TV estatal NBR.

O empreendimento, chamado Residencial Orestinho I, conta com 54 blocos, com apartamentos cada, sendo 13 deles para famílias em que haja pessoas com deficiência física. A construção contou com recursos do Minha Casa Minha Vida e do Fundo de Arrendamento Residencial. O valor investido ultrapassa R$ 25 milhões.

No evento, realizado pela manhã, esteve presente o secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, representando o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), acompanhado do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), da secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani, e da prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB).

Réu em condenado em audiência realizada por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions