ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Após morte de “Joel PCC”, policiais recuperam objetos furtados

Logo nas primeiras horas, vários objetos já haviam sido apreendidos e os investigadores acreditam que sejam produtos de furto

Danielle Valentim | 05/05/2018 10:22
Operação Assepsia, que significa “Limpeza” não tem um foco específico, pois age em combate a criminalidade em geral em todos os bairros da cidade. (Foto: Osvaldo Duarte)
Operação Assepsia, que significa “Limpeza” não tem um foco específico, pois age em combate a criminalidade em geral em todos os bairros da cidade. (Foto: Osvaldo Duarte)

Pelo menos 130 policiais civis e militares estão nas ruas de Dourados, a 225 km de Campo Grande, para a Operação Assepsia, deflagrada na madrugada deste sábado (5). Logo após a morte de Joel Mendes Campos, conhecido como “Joel PCC, em uma troca de tiros, a polícia entrou na casa e recuperou objetos furtados.

Logo nas primeiras horas, vários objetos já haviam sido apreendidos e os investigadores acreditam que sejam produtos de furto. Segundo o Dourados News, pelo menos sete pessoas já foram presas.

Um dos alvos da operação, Joel Mendes Campos, conhecido como Joel do 'PCC', morreu durante confronto com a polícia no bairro Altos do Alvorada. Policiais cercaram a casa dele, porém, o rapaz reagiu e acabou morto em troca de tiros.

Ações da Operação Assepsia objetivam a captura de foragidos da justiça e o combate ao tráfico de drogas, roubos e furtos registrados na cidade. Foram disponibilizados 100 policiais civis, 30 militares, viaturas e até o helicóptero da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado) para o cumprimento das ações.

Cerco - Joel PCC, morreu na manhã deste sábado (5) durante confronto com a polícia no cruzamento da Rua B com Rua 2, no Bairro Altos do Alvorada II. A troca de tiros aconteceu durante a Operação Assepsia, na região oeste da cidade.

"Joel PCC" estava em casa quando os policiais cercaram a casa. Houve troca de tiros e o suposto integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) morreu.
A Operação Assepsia, que significa “Limpeza” não tem um foco específico, pois age em combate a criminalidade em geral em todos os bairros da cidade.

Nos siga no Google Notícias