ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Após noite de bebedeira, homem mata próprio irmão a facadas

Buscas pelo autor do crime foram feitas, mas ele não foi encontrado

Geisy Garnes e Aletheya Alves | 26/07/2020 07:37
Parte de uma cadeira e manchas de sangue marcam o local em que o crime aconteceu (Foto: Paulo Francis)
Parte de uma cadeira e manchas de sangue marcam o local em que o crime aconteceu (Foto: Paulo Francis)

Um homem de 34 anos foi assassinado pelo próprio irmão durante noite de bebedeira em uma casa na região do Indubrasil, divisa entre Campo Grande e Terenos – a 25 km de Campo Grande. Clodiney Calvis Arguilera foi esfaqueado após uma discussão com Claudemir Calvis Arguilera, de 39 anos, já na madrugada deste domingo (26). O suspeito não foi encontrado.

Testemunhas contaram à polícia que os irmãos bebiam juntos e começaram a discutir sem nenhum motivo aparente. Na confusão, Clodiney quebrou o vidro traseiro do carro do irmão, um Volkswagen Gol. Por conta disso, Claudemir partiu para cima da vítima e a esfaqueou. Em seguida ele fugiu, primeiro para casa da ex-mulher, depois saiu sem avisar para onde ia.

A polícia foi avisada, mas quando chegaram ao local, os policiais encontraram Clodiney caído, já sem vida, com ferimentos no peito, um pedaço de madeira na mão e rodeado de várias latas de cerveja. Ele estava próximo ao Gol. Uma cadeira da casa também estava quebrada. A poucos metros do corpo, apreenderam a faca usado no crime, que estava em cima de uma mesa na varanda.

Nesta manhã, ainda era possível ver vestígios do crime no local. Em frente a casa, ainda são encontradas marcas de sangue na calçada, pedaço de uma cadeira de madeira e luvas dos profissionais que socorreram Clodiney. Conforme apurado pela reportagem, os dois irmãos moravam junto na residência.

Buscas pelo autor do crime foram feitas, mas ele não foi encontrado. O caso então foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples.

Carro do autor que teria sido danificado pela vítima (Foto: Paulo Francis)
Carro do autor que teria sido danificado pela vítima (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias