A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

23/08/2017 07:37

Após perseguição de 20 quilômetros, polícia apreende 674 kg de maconha

Gabriel Maymone
Policiais militares perseguiram traficantes por 20 quilômetros e apreenderam 674 kg de maconha (Foto: A Gazeta News)Policiais militares perseguiram traficantes por 20 quilômetros e apreenderam 674 kg de maconha (Foto: A Gazeta News)

A Polícia Militar apreendeu, ontem (22), 674 quilos de maconha dentro de um Chevrolet Cobalt, durante fiscalização na rodovia MS-289, em Amambai – distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o A Gazeta News, o condutor seguia pela rodovia sentido a Coronel Sapucaia, mas ao avistar a viatura policial fez manobra de retorno.

A atitude levantou a suspeita dos policiais, que perseguiram os traficantes por cerca de 20 quilômetros, até os suspeitos abandonarem o carro e fugirem a pé pelo matagal. Eles não foram presos.

O veículo e a droga foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Mulher sai para pegar milho e morre a tiros em estrada vicinal
A Polícia Civil de Amambai, cidade na região de fronteira com o Paraguai, a 360 quilômetros de Campo Grande, investiga a morte de uma mulher de 37 an...
Polícia prende militar do Exército suspeito de estuprar vizinha de seis anos
Um militar do Exército, de 44 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (17), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de seis anos. Caso ac...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions