A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

12/08/2015 11:57

Após recomendação do MPE, prefeitura e fazendeiros reformam ponte

Viviane Oliveira
Prefeitura com parceria dos fazendeiros da região estão reformando a ponte. (Foto: divulgação) Prefeitura com parceria dos fazendeiros da região estão reformando a ponte. (Foto: divulgação)

Depois da recomendação do MPE (Ministério Público do Estado) para que fosse interditada, a ponte de madeira sobre o Rio Taquari, o Riozinho, passa por reforma, de acordo com a prefeitura de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

A reforma está sendo feita pela prefeitura da cidade em parceria com os fazendeiros. A madeira usada no conserto foi doada pela Fazenda Caracol. A ponte do Riozinho fica na divisa dos municípios de Coxim e Rio Verde e possui aproximadamente 80 metros de comprimento por 4,5 metros de largura. 

Segundo o prefeito Aluízio São José, o escoamento da produção de insumos, os alunos e as famílias da região dependem da travessia da ponte para chegarem ao município. “Temos que oferecer segurança na travessia, além de garantir o direito de ir e vir de nossos alunos e moradores”, destaca.

Na recomendação, o MPE pedia a interdição da ponte para que fosse reformada e uma análise detalhada da situação para identificar todos os elementos que estavam deteriorados. A prefeitura informou que o local será liberado em breve, mas não especificou a data. 

MPE recomenda reparo urgente de ponte sobre Rio Taquari Mirim que ameaça cair
O MPE/MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) publicou nesta segunda-feira (11) recomendação ao município de Coxim, a 260 quilômetros...
Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions