ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após roubo malsucedido, ladrões queimam carreta com maquinário

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h30 e conteve o fogo que já havia destruído a carreta e o maquinário

Viviane Oliveira | 09/03/2019 11:30
Carreta foi destruída pelo fogo (Foto divulgada pelo site MS Todo Dia)
Carreta foi destruída pelo fogo (Foto divulgada pelo site MS Todo Dia)

Uma carreta com implementos agrícola foi incendiada por ladrões, na madrugada deste sábado (9). O caso aconteceu dentro de lavoura de soja, localizada na região do trevo da baús, zona rural de Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site MS Todo Dia, a suspeita é de que os criminosos queimaram o veículo para dificultar o trabalho de investigação, pois não conseguiram levá-lo do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h30 e conteve o fogo que já havia destruído a carreta e o maquinário. Segundo os militares, a dona da fazenda disse que os bandidos chegaram ao local com a carreta que já havia sido roubada e tentaram levar o implemento agrícola de uma colheitadeira de sua propriedade. Eles usaram um caminhão munk para colocar o equipamento na carreta.

Mas não deu certo, o veículo atolou. Eles, então, desistiram da ação, destruindo tudo. Equipes da perícia técnica, Polícia Civil e Polícia Militar de Costa Rica atenderam a ocorrência. Ainda não há informação se os suspeitos foram identificados.

Nos siga no Google Notícias