ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Ar-condicionado pega fogo e UFMS suspende aulas no campus Pantanal

Caroline Maldonado | 31/03/2016 09:55
Incêndio começou no ar-condicionado de uma das salas (Foto: Correio de Corumbá)
Incêndio começou no ar-condicionado de uma das salas (Foto: Correio de Corumbá)

Incêndio, que começou em um ar-condicionado e foi controlado na noite de quarta-feira (30), assustou professores e estudantes do Campus do Pantanal da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Por isso, a direção da instituição resolveu suspender as aulas de hoje (31), na Unidade II, que fica em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. 

Em nota publicada no portal do campus, a universidade informou que ainda há muita fumaça na maioria das salas. Além disso, um técnico vai avaliar as possibilidades de risco para quem frequenta a universidade.  

O fogo começou no um ar-condicionado de uma sala que fica no piso superior, mas no momento ninguém estava no local, segundo o jornal Diário Corumbaense.

A direção acadêmica informou que o incêndio foi controlado graças à ação imediata dos professores e dos acadêmicos e a equipe do Corpo de Bombeiros. No fim do dia, a direção do Campus do Pantanal emitirá nova nota informando sobre a liberação ou não do prédio para as aulas dos próximos dias. 

Nos siga no Google Notícias