ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Assaltante aponta pistola e rouba corrente de ouro de empresário

Guarda prendeu bandido, mas não achou a joia e a arma usada no crime

Helio de Freitas, de Dourados | 16/03/2021 14:11
Imagem captada por câmera no momento em que homem fugia após assalto (Reprodução)
Imagem captada por câmera no momento em que homem fugia após assalto (Reprodução)

Assaltante de 35 anos foi preso hoje (16) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, depois de roubar a corrente de ouro de empresário da cidade. O crime ocorreu por volta de 8h, em frente à Mecânica Senna, no centro.

Hugo Daniel Paredes Ayala, de nacionalidade paraguaia, usou uma pistola para cometer o crime. Ele foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal Fronteira, que também aprenderam a moto usada por ele, mas não encontraram a pistola e a corrente de ouro. Possivelmente, foram escondidas por Hugo antes dele voltar para pegar a moto.

As imagens do assalto foram captadas por câmeras de segurança e mostram o bandido chegando no momento em que o empresário de 51 anos tinha acabado de descer do carro.

Veja o vídeo:

A moto de procedência estrangeira foi abandonada pelo assaltante após apresentar pane na Rua Marechal Floriano em frente à Receita Federal do Brasil. Logo em seguida, o homem voltou ao local e tentava funcionar a moto para fugir para o outro lado da rua, onde fica Pedro Juan Caballero, mas foi preso pelos guardas civis.

O assaltante foi reconhecido pelo empresário. A vítima contou que o bandido o abordou na empresa com a pistola na mão e exigiu que entregasse a corrente de ouro. Em seguida o paraguaio fugiu na moto. Hugo Daniel foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por roubo.

Nos siga no Google Notícias