A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

13/08/2015 08:45

Assaltante morre e dois são detidos após troca de tiros com polícia

Viviane Oliveira
No próximo dia 18, Mariel Danley completaria 20 anos. (Foto: reprodução Facebook/Jornal da Nova) No próximo dia 18, Mariel Danley completaria 20 anos. (Foto: reprodução Facebook/Jornal da Nova)

Um assaltante morreu e dois ficaram feridos durante troca de tiros com a polícia na noite de ontem (12), em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. Mariel Danley Costa Santos, 19 anos, morreu no local, um adolescente foi baleado na perna e Eduardo Bispo de Almeida, 18, preso.

Conforme o Jornal da Nova, a Polícia Civil recebeu informação de que uma propriedade rural, nas proximidades da estrada Uerê, havia sido invadida por três traficantes, que planejavam roubo a caminhonete.

Em rondas na região, os policiais surpreenderam os bandidos no momento em que eles tentavam invadir uma casa. A polícia deu ordem de parada e mandou que os dois bandidos, Eduardo e o adolescente, que estavam em frente a residência entregassem as armas, mas eles dispararam contra os investigadores e tentaram fugir em uma moto Honda/ CB 300. 

Durante a fuga, o adolescente foi atingido na perna. Os dois foram presos. De forma simultânea, o terceiro assaltante, Mariel, chutava a porta dos fundos do imóvel, quando também foi surpreendido.

Moto, arma e vários objetos foram apreendidos com os bandidos. (Foto: divulgação PC). Moto, arma e vários objetos foram apreendidos com os bandidos. (Foto: divulgação PC).

Ele, então, apontou um revólver calibre 32 na direção dos policiais e tentou atirar. Os investigadores revidaram e o rapaz foi morto. 

Segundo o delegado, Nilson Martins, Eduardo e o adolescente confessaram o crime e vão responder por tentativa de homicídio, roubo majorado pelo concurso de pessoas pelo emprego de arma, associação criminosa, resistência e corrupção de menores.

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions