ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Assaltante morre e dois são detidos após troca de tiros com polícia

Viviane Oliveira | 13/08/2015 08:45
No próximo dia 18, Mariel Danley completaria 20 anos. (Foto: reprodução Facebook/Jornal da Nova)
No próximo dia 18, Mariel Danley completaria 20 anos. (Foto: reprodução Facebook/Jornal da Nova)

Um assaltante morreu e dois ficaram feridos durante troca de tiros com a polícia na noite de ontem (12), em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. Mariel Danley Costa Santos, 19 anos, morreu no local, um adolescente foi baleado na perna e Eduardo Bispo de Almeida, 18, preso.

Conforme o Jornal da Nova, a Polícia Civil recebeu informação de que uma propriedade rural, nas proximidades da estrada Uerê, havia sido invadida por três traficantes, que planejavam roubo a caminhonete.

Em rondas na região, os policiais surpreenderam os bandidos no momento em que eles tentavam invadir uma casa. A polícia deu ordem de parada e mandou que os dois bandidos, Eduardo e o adolescente, que estavam em frente a residência entregassem as armas, mas eles dispararam contra os investigadores e tentaram fugir em uma moto Honda/ CB 300. 

Durante a fuga, o adolescente foi atingido na perna. Os dois foram presos. De forma simultânea, o terceiro assaltante, Mariel, chutava a porta dos fundos do imóvel, quando também foi surpreendido.

Moto, arma e vários objetos foram apreendidos com os bandidos. (Foto: divulgação PC).
Moto, arma e vários objetos foram apreendidos com os bandidos. (Foto: divulgação PC).

Ele, então, apontou um revólver calibre 32 na direção dos policiais e tentou atirar. Os investigadores revidaram e o rapaz foi morto.

Segundo o delegado, Nilson Martins, Eduardo e o adolescente confessaram o crime e vão responder por tentativa de homicídio, roubo majorado pelo concurso de pessoas pelo emprego de arma, associação criminosa, resistência e corrupção de menores.

Nos siga no Google Notícias