A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

02/08/2015 14:13

Assaltantes fazem reféns e atiram para o alto em boate

Caroline Maldonado
Polícia Militar fez buscas na região, mas assaltantes não foram encontrados (Foto: TL Notícias)Polícia Militar fez buscas na região, mas assaltantes não foram encontrados (Foto: TL Notícias)

Assaltantes se passaram por clientes para entrar em uma boate e fizeram dez pessoas reféns. Após anunciar o assalto, eles chegaram a atirar para o alto. Depois disso, fugiram levando R$ 300 e uma corrente de ouro do proprietário do estabelecimento.

O caso ocorreu na Madri Fest, na Rua Wilson Carvalho Viana, no bairro Jardim Alvorada, na noite de ontem (1º), segundo o jornal TL Notícias. Os clientes permaneceram trancados no local durante a ação dos criminosos e ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi chamada e fez buscas pela redondeza, mas não encontrou os envolvidos no assalto. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil do município.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions