A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

25/09/2014 09:11

Assaltantes fogem após dono de conveniência se trancar em cômodo

Caroline Maldonado
Câmeras de segurança registraram o assalto (Foto: Reprodução/Perfil News)Câmeras de segurança registraram o assalto (Foto: Reprodução/Perfil News)

Dois assaltantes invadiram uma conveniência, agrediram o dono e levaram R$ 1 mil em dinheiro, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Os ladrões foram embora depois que o dono do estabelecimento conseguiu se desvencilhar de um deles e se trancou em um cômodo da loja que só pode ser trancado pelo lado de dentro.

A ação, que ocorreu por volta das 15 horas desta quarta-feira (24), foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Segundo o jornal Perfil News, dois homens que ocupavam uma motocicleta Honda Titan preta chegaram na conveniência e estacionaram o veiculo em baixo de uma árvore no cruzamento das vias. Após serem cumprimentados por uma pessoa que passava pelo local, os dois entraram rapidamente na loja, já com arma em punho.

Um deles, de camiseta listrada, partiu para o caixa, onde estava o proprietário, Nelson Alves Rodrigues, de 54 anos; o outro se dirigiu ao local, nos fundos da conveniência, onde se encontrava uma funcionária. O rapaz que cumprimentou os dois foi preso pela polícia, pois é suspeito de participar do crime com “olheiro”.

O proprietário da conveniência foi atingido por, pelo menos três, coronhadas na nuca. Não havia clientes no local no momento. Conforme o jornal Perfil News, o SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciou investigações. A conveniência fica no cruzamento da avenida Filinto Muller com a Rua Bom Jesus, no bairro Interlagos.

Veja abaixo o vídeo com as imagens das câmeras de segurança:

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions