A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

31/03/2016 14:05

Assaltantes invadem agência dos Correios e levam R$ 100 mil

Mariana Rodrigues
Agência dos Correios foi fechada após o assalto. (Foto: Rio Pardo News)Agência dos Correios foi fechada após o assalto. (Foto: Rio Pardo News)

Por volta das 11h desta quinta-feira (31), três homens fortemente armados invadiram a Agência dos Correios, localizada na região central de Ribas do Rio Pardo - a 103 km de Campo Grande, e levaram aproximadamente R$ 100 mil e fugiram.

Segundo informações do site Rio Pardo News, testemunhas que passavam pelo local e presenciaram toda a ação, relataram que pouco antes do fechamento da agência para o almoço, três homens entraram no local e anunciaram o assalto.

Ainda conforme informações preliminares, em pouco minutos os autores saíram rapidamente com o veículo do gerente da agência, um VW Voyage de cor branca e tomaram fugiram.

O assalto mobilizou as Polícias Militar e Civil que já trabalham no caso. Nesse momento viaturas realizam buscas na região do Parque Estoril, na tentativa de encontrar os autores. A Polícia pede que qualquer informação que pode ajudar a chegar aos assaltantes, seja repassada pelo 190, não é necessário se identificar.

À paisana, PM reage a assalto em trailer e um bandido acaba ferido
Aparecido Ferreira Araújo, 22, suspeito de cometer pelo menos dois assaltos na noite desta sexta-feira (25), em Ribas do Rio Pardo, distante 103 km d...
Homem invade casa, se passa por vítima de assalto e rouba morador
Jovem de 24 anos se passou por vítima para roubar um morador na madrugada de hoje (16), na Rua Clauber Rocha, esquina com a Wanderley Pavão, no Jardi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions