A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

05/07/2011 23:00

Assassino de adolescente é condenado a 19 anos de prisão

Paulo Fernandes
Decisão foi unânime, José Carlos Vieira Moraes foi condenado por homicídio duplamente qualificado (Foto: Rádio Caçula)Decisão foi unânime, José Carlos Vieira Moraes foi condenado por homicídio duplamente qualificado (Foto: Rádio Caçula)

Em julgamento nesta terça-feira, José Carlos Vieira Moraes foi condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato de Danilo Coelho Junior, na época com 13 anos. O crime aconteceu em 30 de janeiro de 2010, em Três Lagoas (na divisa com São Paulo).

Eduardo foi considerado culpado de todas as acusações, em uma decisão unânime. Ele foi condenado por homicídio duplamente qualificado (por motivo fútil e por não dar possibilidade de Danilo se defender).

José Carlos, de 19 anos, confessou o crime. O assassinato foi motivado por ciúmes da namorada, Daniele. Danilo foi morto com tiros no rosto e nas costas.




No papel, justiça cumprida. Agora quero ver se ele realmente ira cumprir a Pena de 19 anos no regime fechado, duvido muito. No Brasil quem perde é quem morre, a justiça Ainda está muito distante de ser justa, infelizmente não existe justiça.
 
Lucy Santos em 06/07/2011 02:32:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions