Ataque de abelhas no quintal de casa mata cachorro e galinha
Outros três cães feridos por ferroadas foram socorridos, e mulher e duas crianças foram resgatadas
Um cachorro e uma galinha morreram na tarde de domingo (17), após serem ferroados por diversas abelhas em uma residência no Assentamento Teijin, entre o distrito de Nova Casa Verde e a cidade de Bataguassu, distante 313 quilômetros de Campo Grande. A equipe do Corpo de Bombeiros ainda resgatou uma mulher e duas crianças na casa.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Tragédia em assentamento: animais morrem após ataque de abelhas Um cachorro e uma galinha morreram após serem atacados por abelhas em uma propriedade rural no Assentamento Teijin, entre Nova Casa Verde e Bataguassu (MS). O Corpo de Bombeiros resgatou outros três cães feridos, além de uma mulher e duas crianças que estavam dentro da residência. As abelhas estavam em uma árvore próxima à casa quando o ataque começou. Ainda não se sabe o que motivou o enxame. Os cães feridos, embora vivos, estavam bastante agitados. A ação rápida da família em se abrigar dentro de casa foi crucial para evitar mais vítimas.
Conforme o portal Cenário MS, o caso aconteceu em uma propriedade rural. As abelhas estavam em uma árvore perto da casa e, por razões a serem apuradas, iniciaram o ataque aos animais que estavam no quintal.
- Leia Também
- Trabalhador morre após ser atacado por enxame de abelhas em fazenda
- Vídeo mostra idoso se retorcendo no chão ao ser atacado por abelhas-europa
Quando os bombeiros chegaram, um cachorro e uma galinha já estavam mortos por conta das ferroadas. Outros três cães foram atacados e precisaram ser resgatados por conta dos ferimentos. Eles estavam vivos, mas bastante estressados.
Dentro da casa, os militares resgataram uma mulher e duas crianças que não se feriram. Segundo a equipe, o fato de terem permanecido na residência foi importante para evitar o ataque.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.